Boom Shakalaka!

Um dos motivos pelo qual eu ainda não publiquei nada aqui no blog em 2017 é porque venho no meu tempo livre concentrando minhas energias para gerar conteúdo para o BOOM SHAKALAKA! O que é isto? É meu novo canal no YouTube para falar apenas de NBA. Desde meados de dezembro, já lancei 29 vídeos, num ritmo de dois novos por semana.

Pois venho me divertindo (e aprendendo) bastante. Aqui abaixo está o playlist com todos os episódios até o momento. Se inscrevam no canal que tá massa! E contem para os amigos que curtem NBA, principalmente. Valeu, Jão!

Deixe um comentário

