Vavolas Cage, o retorno.

Nicolas Cage é um assunto recorrente nesse blog. Nem tão recorrente, na verdade. Ele apareceu por aqui duas vezes, ambas em 2011: no post em que eu publiquei 16 fotos dele em momentos diferentes da carreira e perguntei quem achava ele parecido comigo e quem não achava e no post em que eu apresentei o resultado dessa pesquisa.

Para poupá-los de um ou dois cliques, já antecipo o resultado dessa pesquisa: 54% das pessoas concluíram que sim, eu me pareço com o Nicolas Cage. As demais 46% concluíram que não. Esse debate, que pode chegar a níveis SOCO NA CARA de estresse, é uma das maiores polêmicas da história desse blog.

De qualquer forma, gostaria de agradecer a homenagem feita a mim na Calçada da Fama. Reconhecimento é tudo nessa vida.

nicolas-cage-calc%cc%a7ada-da-fama

P.S.: eu não me acho parecido com ele, nem um pouco.

P.S. 2: vocês estão ligados que a taxa de manutenção da estrela na Calçada da Fama é de U$ 30.000 e deve ser paga pelo artista? Ou seja, se eu fosse nomeado de verdade, por qualquer motivo aleatório, eu estaria financeiramente ferrado.

P.S. 3: existem cinco “categorias” na Calçada da Fama: cinema, TV, música, rádio e teatro. Gene Autry é a única homenageada nas cinco categorias. Sim, ela tem 5 estrelas em 5 diferentes locais. Meu pobre sósia Nicolas Cage tem uma só (cinema, é claro).

P.S. 4: foto bônus. Percebam que as nossas mãos são do mesmo tamanho. (ns)

nicolas-cage-calc%cc%a7ada-da-fama-2

Deixe uma resposta

