Marrom marrom.

Aproveitando um então raro fim de semana sem shows da Fresno, em abril de 2010 Maria Paula e eu viajamos a Nova York para umas mini-férias que duraram cerca de 10 dias. Sabe-se que em Nova York, mais precisamente na região da Times Square, existem nas ruas muitas bancas de camisetas/toucas/moletons que têm como intuito vender aos turistas deslumbrados que por ali andam. Sabe-se também que essas peças de roupa normalmente fazem menção à cidade de Nova York. A estampa mais encontrada, e provavelmente também a mais vendida, é a tradicional I ♥ NY.

Pois bem. Depois de muito avaliar, a Maria Paula chegou à conclusão que queria um canguru marrom de tamanho médio escrito I ♥ NY. Não deveria ser difícil encontrar. Havia MUITAS lojas dessas.

Durante os dez dias, olhávamos TODAS as bancas em busca do específico moletom. O nosso código era simples: viu alguma banca com um moletom marrom, bastava gritar MARROM MARROM. Então nós íamos até a banca e verificávamos se aquele era o modelo que procurávamos.

Havia muitos cangurus com a estampa desejada, mas só de outras cores. Havia também alguns cangurus marrons, mas só com outras estampas. Chegamos até a encontrar o moletom marrom com a estampa certa – mas era de outro tamanho.

A viagem acabou e o tal moletom canguru marrom de tamanho médio escrito I ♥ NY não foi encontrado.

Corta pra setembro de 2011. Tendo novas mini-férias de 10 dias, fui mais uma vez a Nova York. Certo dia, em uma caminhada aleatória, se não me engano na 5ª Avenida, me deparei com uma loja onde todos os produtos estavam com desconto. A loja iria fechar em alguns dias. Pendurados na porta da loja, com cartazes anunciando o desconto, estavam dois moletons: um cinza da FDNY e um CANGURU MARROM DE TAMANHO MÉDIO ESCRITO I ♥ NY!!!!!

Marrom marrom edit1200

Ah, vocês não imaginam a sensação de choque e, ao mesmo tempo, felicidade. Comprei o canguru na hora! Não poderia decepcionar os deuses da coincidência. Esse viria a ser o presente mais inesperado já dado na história do mundo.

Curiosidade final: esse moletom estava pendurado há muito tempo naquela porta, sofrendo no tecido todas as ações da poluição e da mudança de clima da cidade. Quanto retirei o cartaz anunciando a promoção, o marrom por debaixo do cartaz, protegido pelo mesmo, estava muito mais claro que o marrom do resto do moletom. Não tenho foto disso, mas a diferença era gritante. Comprei mesmo assim, pois aparentemente se tratava de uma peça única no estoque da cidade.

Uma resposta para Marrom marrom.

  1. hfanti disse:

    Pelo menos estava mais ou menos bem localizado, podia até parecer que era por causa do bolso mais claro.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s