Brasil com a Argentina.

Essa foto foi tirada em 20 de agosto de DOIS MIL E DOZE, há praticamente três anos. Desde então, está parada no meu desktop. O objetivo da foto era publicar na ocasião de um jogo entre Argentina e Brasil. Aí eu iria fazer alguma piada em relação às placas e pronto.

Insta Argentina Brasil

Desde então, aconteceram três jogos entre Brasil e Argentina, todos pelo inventado “Superclássico das Américas”: a edição de 2012, em jogos de ida e volta, vencida pelo Brasil nos pênaltis; e o jogo único em 2014, disputado na China, também vencido pelo Brasil. Em todas essas vezes, eu me esqueci de publicar a foto.

Mas agora tudo conspirava para dar certo: Argentina já classificada para a semifinal da Copa América, Brasil enfrentando o Paraguai na outra quarta-de-final, e, principalmente, eu já com a foto engatilhada para publicar no Instagram.

Não deu. Com Argentina x Paraguai classificados, não faria sentido eu publicar a foto. Então eu conto essa história aqui para me livrar dessa maldita foto poluindo meu desktop há tanto tempo. Agora posso apagá-la em paz.

Em tempo: essa é um esquina bem movimentada aqui de São Paulo. Não tem a tradição de uma Ipiranga com a São João, mas pelo menos tem mais RIVALIDADE.

Uma resposta para Brasil com a Argentina.

  1. Lana disse:

    Hahaha!!Muito bom,cara!!!E viva ao Brasil x Argentina!

Deixe uma resposta

