Empate com gosto de vitória. Ou o contrário.

Olha que absurdo. 

Eu estava acompanhando o jogo Inter x União Frederiquense pelo Campeonato Gaúcho pelo site do Terra no celular. Zero a zero no primeiro tempo. O Inter atacava, atacava, e nada. No 2º tempo, teve um pênalti a favor. Mas o goleiro do União defendeu. Continuou pressionando. Nada de gol. Porra, por que o Diego Aguirre não põe mais um atacante?

No fim, 0 a 0 no placar contra um dos piores times do campeonato. Resultado ruim, pensei. Taí a prova abaixo. 

  

SÓ QUE NÃO. Aí eu entrei no Twitter e li “Inter vence com gol de Valdívia e assume a liderança”. Como assim “vence”??? Eu vi o lance a lance do jogo, foi 0 a 0. Tá ali no print screen, 0 a 0. 

Pois bem, o site do Terra simplesmente OMITIU o gol do Inter. Ignorou completamente, não anunciou nada.  E continuou o lance a lance como se nada tivesse acontecido. Resultado final: 0 a 0. E eu acreditei. 

Coitado do Diego Aguirre. Eu reclamando pra ele colocar mais um atacante, e ele já estava SECRETAMENTE vencendo o jogo. PORRA, TERRA. 

Deixe uma resposta

