Foto: Bob Gruen.

Essa parece uma foto normal, tirada por qualquer pessoa aleatória. ENGANAM-SE VOCÊS. Eis a história por trás deste retrato.

Bob Gruen 1

O Lucas e eu caminhávamos pelas ruas de Austin, Texas, em direção ao Centro de Convenções da cidade. Durante o festival SXSW, esse lugar é palco de várias palestras, shows, além de ser um ponto de encontro de todos os participantes – principalmente por ter internet de graça.

A cerca de 50 metros do Convention Center, avistamos aquele que aparentava ser Bob Gruen, famoso fotógrafo de diversos artistas do rock mundial, com destaque para a fase em que foi fotógrafo pessoal do John Lennon (a sessão de fotos mais famosa é aquela clássica com a camiseta NEW YORK CITY).

Fomos em sua direção e pedimos gentilmente para tirarmos fotos nossas com ele. A primeira foi Lucas e Bob; a segunda Bob e eu. Antes de ele partir, num rápido pensamento o Lucas disse:

– Agora tu tira uma foto de nós dois.

DE CERTA FORMA, podemos afirmar que a Fresno entrou para o rol das bandas fotografadas por Bob Gruen.

Como a foto acima não prova nada, toda essa história poderia ser uma bela e grande mentira. Por isso reproduzo a foto seguinte para, se não comprovar, pelo menos dar credibilidade a minha história. A foto do Lucas com o Bob Gruen eu não achei. Mas ela existe, provavelmente no celular dele (do Lucas, não do Bob).

Bob Gruen 2

Uma resposta para Foto: Bob Gruen.

  1. Ranieli disse:

    Dando sorte desde sempre hein vavo..hahahahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s