Este post foi escrito apenas para dizer algo muito importante sobre meu avatar.

Essa foto (ou SELFIE, embora a palavra não fosse usada na época) foi tirada pelo Cuper despretensiosamente durante o carnaval de 2011 em Montevidéu, mais precisamente às 18:38 do dia 04 de março. Dias depois, em 14 de março de 2011, ao usar um programa de manipulação de imagens digitais, recortei a minha cara da foto e a pus como avatar no meu perfil do Twitter.

cara thumbnail Twitter

O Twitter aparentemente sobreviveu à onda das redes sociais e ainda hoje, no primeiro mês de 2015, é uma das ferramentas de comunicação mais populares da internet. Pessoas interagem, eu interajo. Por causa da manutenção deste avatar recebo diariamente inúmeros tweets, tais como os 43 da coletânea que fiz e mostro abaixo.

avatar00 avatar01 avatar02 avatar03 avatar04 avatar05 avatar06 avatar07 avatar08 avatar09 avatar10 avatar11 avatar12 avatar13 avatar14 avatar15 avatar16 avatar17 avatar18 avatar19 avatar20 avatar21 avatar22 avatar23 avatar24 avatar25 avatar26 avatar27 avatar28 avatar29 avatar30 avatar31 avatar32 avatar33 avatar34 avatar35 avatar36 avatar37 avatar38 avatar39 avatar40 avatar41 avatar42

Reparem nas datas das mensagens. Em maio de 2011, menos de dois meses depois de estabelecida, já começavam os pedidos para a troca da foto do avatar – pedidos que se estenderam pelos últimos 4 anos.

Este post foi escrito apenas para dizer algo muito importante sobre meu avatar: não vou mudá-lo.

3 respostas para Este post foi escrito apenas para dizer algo muito importante sobre meu avatar.

  1. Ranieli disse:

    Ahshausuuaususua
    Nossa..nunca tinha percebido que esse avatar esta lá a tanto tempo…mas e pq não sói adepto ao twitter regularmente…mas eu curti essa foto…e se vc curtiu..deixa lá, uma hora ou outra vai surgir a vontade de troca-la..ou não…. Quem sabe vc não volta a montivideu esse ano e tira outra no mesmo estilo? Faz uma versão 2015 da mesma foto..
    #dica

    P.s. segue lá @ranieli13

    o/

  2. Henrique Santos disse:

    adoro seus textos cara, vc é muito inteligente. Valeu vavo

  3. Clara Holewinsky disse:

    Eu também não troco a minha foto a anos hahaha. É de 2011 ou 2012, por aí. Bate aqui Vavo o/

Deixe uma resposta

