The Final World Tour.

Eu queria fazer um agradecimento especial a esses cinco caras, que juntos formam o Anberlin. Pra quem não sabe, o Anberlin está em sua última tour, e a banda encerrará as atividades no dia 26 de novembro.

Anberlin Vavo 3 Anberlin Vavo 4 Anberlin Vavo 5 Anberlin Vavo 1 Anberlin Vavo 2

Nesse último fim de semana, eles fizeram três shows no Brasil, em Porto Alegre, Curitiba e São Paulo. Tivemos o prazer de tocar junto com eles mais uma vez (também tínhamos tocado outros três shows em 2010, em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza).

Talvez eu não exponha isso nas redes sociais tanto quanto o Lucas e o Tavares, mas eu sou MEGA FÃ dessa banda que influenciou muito musicalmente não só eu, mas a Fresno inteira.

Além de tudo, eles são os gringos mais GENTE BOA que conheci na vida, que posso considerar amigos de verdade depois de toda convivência. Valeu Stephen Christian, Christian McAlhaney, Deon Rexroat, Nathan Young e Joseph Milligan! Se não quiserem mais acabar a banda, a gente aceita.

P.S.: eu sempre tenho muita vergonha de tirar fotos com ídolos, mas dessa vez criei coragem e tirei com os cinco.

Deixe uma resposta

