Onde está Vavo?

Em Times Square, há uma câmera instalada no alto de um dos prédios que filma as pessoas em tempo real e reproduz a imagem no mega-telão da foto abaixo.

Dou 30 segundos para me encontrarem. Para facilitar, cliquem na foto que ela aumenta para o tamanho original de 1200×900 pixels. Valendo!

Resposta lá embaixo do post.

Onde esta vavo 1

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Sejam honestos. Me acharam?

Onde esta vavo 2

5 respostas para Onde está Vavo?

  1. Caroline Melo disse:

    Eu fiquei em dúvida se você era o careca à esquerda, a Estátua da Liberdade azul ou o carinha barbudo.
    MAS ACHEI CERTO, HEIN?

  2. eu axei…sabia ki era o que estava tirand a foto..capaz ki nao…shaushaushausha

  3. Achei e nem acreditei! Mas dá pra ver por que tu tá tirando foto.

  4. Acertei porque ví aquela luzinha na mão haha

  5. Luiza Thummerer disse:

    Fácil, foi só procurar o que estava com uma câmera/celular na(s) mão(s)…

Deixe uma resposta

