R$ 77.700, na cotação de hoje.

Durante a viagem da Fresno para tocar nos Estados Unidos em março, um dia fomos a Guitar Center de Austin. Era uma das várias lojas de um Shopping Center estilo “outlet”, que ficava bem afastado do centro da cidade. Encaramos um ônibus de uma hora para chegar até lá.

Mais do que comprar, OBSERVAMOS muitas coisas. Instrumentos pra lá, instrumentos pra cá, e eu percebo uma guitarra pendurada na parede lááá em cima. Bem no alto mesmo, a uns 6 ou 7 metros do chão. Era o ponto mais distante e difícil para quem estava lá observando.

guitarra 35000

Pela distância que a guitarra estava de mim, eu apenas podia observar que o valor da guitarra tinha cinco dígitos. Curioso, saquei a câmera e tirei uma foto para poder aproximar com o zoom.

guitarra 35000-2

Sim, U$ 35.000 por uma Telecaster 1953. Admiro quem paga fortunas por um instrumento, mas por esse dinheiro eu tenho outras prioridades de compras na minha vida. Um apartamento, por exemplo.

2 respostas para R$ 77.700, na cotação de hoje.

  1. claro, um apê, um carro, ou 2 kinder ovo…
    u.u

    SUAHSAUSHAUSHAUSHAUSHAU

Deixe uma resposta

