Muito cuidado ao mandar um SMS!

Maracanã, Rio de Janeiro, Espanha 10 x 0 Taiti, Copa das Confederações, quinta-feira passada.

sms espanha taiti-2

Eu juro que não foi na maldade! Fui tirar uma foto de outra coisa, mas minha câmera fez o foco automático no cara sentado umas 3 ou 4 fileiras abaixo de mim. Ele estava digitando um SMS, e aí eu pensei: será que com esse zoom 20x da minha câmera eu consigo ler o que ele está escrevendo?

Ô, se consigo!

sms espanha taiti-3

– Mande fotos. Que inveja. Quando estive no Rio queria ter ido ao Maracanã.
– Estou no Maracanã para ver a Espanha, e Del Bosque (Vicente Del Bosque, técnico da Espanha) pôs quase todos os reservas.

Em seguida, me lembrei que eu tinha acabado de fazer login no Twitter pelo celular. E se alguém que estava quatro fileiras atrás de mim tinha feito a mesma coisa e me bisbilhotou? Paranoia ou não, mudei minha senha do Twitter ao chegar em casa.
________

P.S.: Caro amigo provavelmente espanhol (que eu sei o nome porque li no ingresso, mas não vou falar aqui): só estou publicando esse post depois de apagar as informações do ingresso, bem como o nome da pessoa com quem tu está trocando mensagem, e também porque o conteúdo não é comprometedor. Por favor, não me processa. Ah, eu também não gostei do Del Bosque ter colocado os reservas. Espero que tenha tido uma boa viagem. Tamo junto.

5 respostas para Muito cuidado ao mandar um SMS!

  1. vini Prata disse:

    bahh cara que legal seu post

  2. jessica disse:

    post tao legal q me deu vontade de dormir flw

  3. suashaushaushaus, gostei da parte ” nao me processa” shuashusau
    show de bola..
    p.s. que camêra é essa?? poh, mto boa!!!
    \o

  4. luuaanacarolina disse:

    HAHAHHAHAHAHAHHA DEMAIS!

Deixe uma resposta

