100% Jardim Irene.

Austin, Texas, festival SXSW, 2013.

O evento onde foi tirada essa foto era aberto, gratuito, em um dia ensolarado, com as atrações Jovanotti, Cafe Tacuba, Bajofondo e Molotov.

Após tomar litros de energético Monster, que era gratuitamente distribuído, e uma boa dose de RASPADINHA COM VODKA, eu e o Lucas fomos até a praça de alimentação. Dentre inúmeros acepipes apetitosos, fixei meus olhos na comida mais bonita que eu já vi: uma PERNA DE PERU INTEIRA, lindamente tostada.

Ao custo de 8 dólares, comprei esta belezura.

Turkey leg Austin

O gosto da perna de peru é exatamente o que vocês estão pensando: o melhor do mundo. Devido ao tamanho exagerado, Lucas e eu alternamos mordidas até sobrar só o osso. Que lanche, meu Deus, QUE LANCHE.

Ao segurar esta TURKEY LEG, pude sentir na pele a emoção que estes caras também sentiram em situações muito parecidas com a minha. Realmente, é uma sensação única.

taca Cafu 2002 taca Dunga 1994

taca Cannavaro 2006 taca Maradona 1986

taca Matthaus 1990 taca Casillas 2010

3 respostas para 100% Jardim Irene.

  1. Meu sobrinho de 5 anos fez o seguinte comentário: “Ele tocou tanto que ganhou essa coxa de frango gigante?!” hahahahaha

  2. luana janaina disse:

    ooo que legal nosssa vcs são masssa vcs merecem muito mas ( amooooooooooo vcs )

Deixe uma resposta

