Barcelona, dois anos depois.

E se algum dia roubarem meu HD externo? E se ele estragar e eu perder todos arquivos? E se um ímã gigante arruinar o HD? Ou então um vírus (mais poderoso que o último, que foi removido)? Aí eu perco não só meus quase 400 episódios de Medical Detectives (toc toc toc), mas as fotos de todas as viagens que eu já fiz.

Pensando nisso, resolvi aos poucos editar e publicar fotos dessas viagens. De Barcelona, por exemplo, eu só tinha feito um álbum de 30 fotos no Facebook. Então, no aniversário de dois anos da viagem, estão aí as demais fotos para a eternidade. Palmas pra véia Cybershot de guerra!

Deixe uma resposta

