De uma esperteza única.

Muitos me perguntaram como eu fiz para tirar essa foto. Afinal, todos que vão para Amsterdam voltam com uma foto onde atrás tem um letreiro e, de bônus, 150 pessoas posando para tirar a mesma foto.

Conseguem adivinhar como eu fiz? Dica: eu não precisei falar nenhuma palavra com ninguém, e sim, a praça e o letreiro estavam cheio de pessoas em volta.

A resposta do enigma está lá embaixo do post.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

Olha a foto original, mané!

11 respostas para De uma esperteza única.

  1. Eu fiquei pensando porque RAIOS as pessoas estão tirando foto de costa. Hahaha

  2. quando eu vi uma criança de costas ali no A imaginei isso! hahahaha

  3. Dustin disse:

    Fooda! Gênio!!

  4. hfanti disse:

    boooua, conan.

  5. ta muito espertinho pro meu gosto em hasdias

  6. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK AI VAVO PLMDDS

  7. Meeeeu, muito bom! hahahahahha

  8. Frederico disse:

    Hahahaha seu gênio

Deixe uma resposta

