Ronaldô.

Mês passado eu escrevi esse post descrevendo uma situação a partir de uma foto que eu tirei em Amsterdam. Aí eu pensei que poderia fazer isso mais vezes. Afinal, muitas fotos que eu nunca tornei públicas contam boas histórias da minha vida. Agora segue a série. Ah, criei no blog a categoria “Uma foto e uma história” para acumular esses fatos em um grupo.

Seis de agosto do ano passado. Eu estava nas imediações do Rockefeller Center, em Nova York, quando vi esse cara passar com a camisa do Inter.

Não tive dúvidas: soltei um “DÁ-LHE COLORADO” ao cruzar com ele. Ele se assustou, me olhou meio apavorado, e seguiu seu rumo me ignorando completamente. Eu pensei: “Ou esse cara é muito mal humorado, ou… esse cara NÃO É BRASILEIRO!”

Fiquei seguindo-o por algumas dezenas de metros até o momento em que ele se encontrou com dois amigos. Cheguei perto para tentar escutar alguma coisa. Eis que eles falavam FRANCÊS.

Eu devia ter desconfiado. Uma camisa do Inter com o nome RONALDO atrás não faz nenhum sentido. Só sendo gringo, mesmo. Seria que nem eu comprar uma camisa do Lyon, escrever ZIDANE atrás, sair caminhando despreocupado por Nova York, e um francês qualquer gritar no meu ouvido “DÁ-LHE LYON”. Espera, não é a mesma coisa. Deixa pra lá.

P.S.: seus dois amigos eram gays e se beijavam. Não que faça alguma diferença na história.

3 respostas para Ronaldô.

  1. o Vavo, tu é foda! hahaha, curti o “ps” no final.

  2. Vavo como você mesmo diz, olha eu aqui e meus comentários. Gostei da sua história, O cara lá em Nova York com uma camiseta do “Colorado” é claro que deveria ser brasileiro, mas não. Era a camiseta com o nome do Ronaldo que era mais importante……Gostei. Adoro histórias, então estarei sempre por aqui lendo as suas….Abraços.

Deixe uma resposta

