Era questão de tempo…

Demorou, mas aconteceu. Vejam esse post de 31.03.2004, intitulado A Pior Multa do Mundo.

“Ainda estou esperando o dia em que alguém vai me contar uma história sobre um cara que foi multado por deixar o seu carro estacionado no meio-fio tapando a entrada da própria garagem.”

Oito anos depois, ouvi a história da Cris, dona do estúdio onde a Fresno está gravando o próximo disco.

Sim, ela realmente foi multada por estacionar o carro na frente da guia rebaixada do próprio estúdio. Ao argumentar que o estúdio era dela mesmo, recebeu como resposta do fiscal de trânsito: “Lei é lei. Não pode estar estacionar onde o meio-fio é rebaixado.”

Ponto final. Minha profecia estava realizada.

3 respostas para Era questão de tempo…

  1. Me fez lembrar o que houve há uns meses.. A rua onde moro é muito estreita, e não guardamos o carro toda hora que chegamos em casa. Minha mãe tem a casa há 30 anos e sempre deixou o carro estacionado metade na calçada para não atrapalhar os outros carros que passam na rua (mesmo assim isso não atrapalha os pedestres que passam pela calçada). Não é uma rua que tenha muito movimento, nosso bairro é calmo até demais. A CET resolveu dar uma volta no bairro e multou todos os carros que estavam estacionados na calçada, na frente de suas próprias casas.

  2. Eduardo disse:

    Barbaridade! Por isso que a gurizada reclama dos loko. Depois os caras ainda reclamam por ter má reputação. Eles não tem o mínimo de bom senso. Bah ta loko!

  3. ealeatorio disse:

    Depois disso, penso que ela nunca mais estacionou na frente do seu próprio estúdio. Bom, como o policial informou, lei é lei, porém acredito que ela pudesse recorrer a multa. Tem cada coisa que nós presenciamos, que é difícil de se acreditar. Ao menos isso serviu para confirmar a tua teoria, Vavo. haha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s