A Mongólia me ama.

Encerrei o último post com questionando: “Vos pergunto: qual deve ser meu próprio desafio? Mongólia? Vaticano? Coreia do Norte?

Sem fazer nenhum esforço para que isso acontecesse, vejam só:

Essa brincadeira tá ficando interessante…

6 respostas para A Mongólia me ama.

  1. manoelan disse:

    Daqui a pouco não terão mais países para este desafio hein.

  2. pierrebeeshop disse:

    também fiz isso vavo, mas com moldova da alemanha e agora recebo, frequentes visitas de MOLDOVENSES, essa brincadeira dá medo. abraço

  3. Isso não tem a ver com o post, mas eu queria dizer que, diferente do que muitos dizem, 2012 ainda vai ser o ano da Fresno! Dei print naquele teu tweet lá do começo do ano Vavão, se virem agora haha

  4. Evandro disse:

    por Honduraas seria interessante , um paÍs que sofre muito e são felizes ao mesmoo tempo , eu acho que você aprenderia .

  5. MrsMcLovely disse:

    Eu li: A MONGOLONA me ama

Deixe uma resposta

