A Namíbia me ama.

“Se eu futuramente tiver algum visitante da Namíbia (no blog), escrevo um post novo para avisá-los.””

Foi o que eu disse no intitulado NAMÍBIA NAMIBIA NAMIBIË, de 18 de maio do ano passado. Lá, eu explicava sobre o aplicativo ClustrMaps recém instalado, que viria a monitorar os países de onde viriam as visitas a esse blog.

Com apenas quatro visitas vindas da África até então, propus a mim mesmo um desafio: conseguir uma visita proveniente da NAMÍBIA. Sim, eu peguei todas informações sobre um dos países mais improváveis da África e as joguei completamente fora de contexto dentro daquele post. O objetivo era burlar a internet e conseguir a visita de um namibiano via GOOGLE.

Eis que, dez meses depois, posso dizer: cumpri meu objetivo. De Windhoek, capital do país, vieram meus dois visitantes namibianos (ou um visitante por duas vezes):

Essa mesma ferramenta é hoje disponibilizada pelo próprio WordPress. E corrobora o que o ClustrMaps já tinha dito.

Vos pergunto: qual deve ser meu próprio desafio? Mongólia? Vaticano? Coreia do Norte?

8 respostas para A Namíbia me ama.

  1. Alex disse:

    Andorra

  2. whatever disse:

    PAÍS DE GALES

  3. hfanti disse:

    northern cyprus. mas não sei se,por ser um “país fantasma”, não registra. por que provavelmente os familiares da chi já me visitaram de lá e não aparece nos meus stats.

  4. Jessica disse:

    O MELHOR DO MUNDO sem dúvida!!
    Meus parabéns VAVÃO os melhores post é sempre contigo.!!
    Continuarei sempre SUPER FÃ DAQUI!

  5. Vaticano! Que por mais que seja só uma visita, essa visita pode ser da pessoa mais importante pros cristãos, depois de Jesus, obviamente.

  6. Aê Vavão, teu blog é um sucesso tu tem que conseguir uma visita de alguém que deixe o comentário dizendo que é Cipriota (ou seja lá o que for de quem nasce no Chipre, admito que fui no google procurar e não sei se tá certo haha) Que diga que é torcedor do APOEL né afinal o Chipre é a sensação da Europa.

  7. Igor disse:

    San Marino

  8. […] o último post com questionando: “Vos pergunto: qual deve ser meu próprio desafio? Mongólia? Vaticano? […]

Deixe uma resposta

