Amaldiçoados.

Ontem eu estava olhando as fotos da viagem para Nova York em 2010 e mostrando algumas para a minha namorada. “Lembra dessa aqui?” “Esse dia foi muito engraçado!”

Passava pelas fotos na loja da NBA quando me deparei com essa, ao lado do boneco em tamanho real do Yao Ming:

Comentei a ela: “Esse chinês, coitado, teve que abandonar o basquete devido a sucessivas lesões. Não aguentou mais. Encerrou a carreira precocemente.”

A foto seguinte era essa, do boneco do Shaquille O’Neal:

“O Shaquille O’Neal também abandonou a carreira, sabia? Já estava com quase 20 anos de carreira, e a qualidade técnica já não era mais a mesma de outros tempos. O corpo não aguentou o ritmo.”

Eu é que não queria ter uma estátua minha nessa loja, pensei. É praticamente o anúncio do final da carreira.

Para confirmar minha teoria da conspiração, veio a foto derradeira:

Sim, o Allen Iverson também saiu da NBA. Teve que se afastar no ano passado para cuidar da saúde de sua filha doente. Hoje, joga no basquete turco.

Conclusão óbvia: esses bonecos são amaldiçoados. Não à toa, a loja da NBA foi fechada em 2011.

Fazia tempo que eu não postava aqui, né? Feliz 2012 a todos!

5 respostas para Amaldiçoados.

  1. Ainda bem que essa zica não pegou em você, com essa passagem por lá.

  2. Katia disse:

    Que foda.. Eu não tenho historias assim pra contar não,que triste

  3. Katia disse:

    Legal, eu não tenho tipo, historias assim pra conta… Vê se posta mais aqui,poxa, é legal ver o que você escreve :)

  4. Se a loja não tivesse fechado aposto que um dia ia ter uma estátua do Ron Artest aí.

Deixe uma resposta

