Duvido que alguém bata meu recorde.

1) Acessem The Traveler IQ Challenge;

2) Sigam as instruções do jogo e cliquem no mapa a cidade ou ponto turístico que for solicitado;

3) Cheguem até o nível 12;

4) Superem os 60.000 pontos necessários e acabem o jogo.

Quem conseguir acabar até à meia-noite, eu dou U$ 1,000,000.00. Óbvio que não, mas o desafio está lançado.

Desafio extra: cliquem em uma cidade a menos de 10 km do seu local.

11 respostas para Duvido que alguém bata meu recorde.

  1. juh disse:

    BAAAAAH PALMAS.

  2. mins disse:

    Nem vou tentar depois disso. HAHAHA

  3. Ana disse:

    Consegui clicar em uma cidade a menos de 10 km do local, e aí? HAHA Consegui 2 km.

  4. nm disse:

    Nível 12 é demais pra mim, acho que até hoje só cheguei no 6 ou 7. Em compensação já marquei apenas com 4km de distância, meu recorde até hoje! =)
    Pode cumprir só o desafio extra?! Hahaha…

  5. Leonardo disse:

    Haha.. que legal!! Jogando agora…. Peraê que está “pausado” aqui…rs

  6. hfanti disse:

    máximo que cheguei foi nível 10. tá foda. me surpreendi muito com algumas coisas que nao tinha a mínima ideia. como onde fica o timor leste.

  7. Ana disse:

    Tô fazendo doação de uns 3 ou 4 atlas aqui em casa. Meu pai tá usando como apoio pros livros dele na estante. rs
    Ce quiser me diz que te dou (: ahhahaha

Deixe uma resposta

