Google Maps assassino.

Vejam essa armadilha. Se eu seguir a pé o caminho proposto pelo Google Maps, corro sérios riscos de ser atropelado devido a um desvio proposital na rota, também chamado de PEGADINHA MORTAL.

O Google Maps mandar entrar na contramão eu já estava acostumado. Mas tentar me MATAR? Isso já é demais. Homicído doloso neles!

4 respostas para Google Maps assassino.

  1. HAHAHAHAHAHAAAH dá processo!

  2. Que desvio mais sem nexo… Novidade, né? Pra quem nos instrui a atravessar o Pacífico de bote…

  3. Por essa e outras que não devemos acreditar no google maps. Para isto só podemos confiar em ferramentas de geoprocessamento. Prefiro fazer eu mesma os meus trajetos no ArcGIS haha.

  4. HAHAHAHAHAHAAAH dá processo! [2]

Deixe uma resposta

