A última polaroid.

Alguém constatou, com razão, que eu nunca mais publiquei as polaroids. Admito que tinha até me esquecido. Quando eu comecei a colocá-las, nem Instragram existia ainda. Não faz muito sentido continuar, né.

Polaroid #46 e final: seis senhoras em visita a Gramado, serra gaúcha, posam para foto ao final da rua coberta.

3 respostas para A última polaroid.

  1. Felipe Café disse:

    o sistema de fotos e impressão da Polaroid é incrível. É uma pena ter perdido tanto espaço como perdeu nos dias atuais. Talvez seja um tendência retrô daqui a um tempo!

  2. Marcelo disse:

    qual o programa que produz essas polaroids?

  3. Bruna Leite disse:

    AHHH, eu te falei isso dia 26 de outubro, e publicasse isso dia 27, esse alguém que constatou isso aí só pode ser eu hahahaha

Deixe uma resposta

