A melhor xícara descartável.

Perdoem-me se eu estiver equivocado: não existe no Brasil esta xícara descartável com ALÇAS DE PAPELÃO para o calor do café não queimar os dedos.

Alguém já viu uma xícara assim aqui no Brasil? Eu achei sensacional. Tão simples, mas tão inovador.

Em tempo: a foto foi tirada no Panamá.

11 respostas para A melhor xícara descartável.

  1. Karina disse:

    Vi vantagem!

  2. Karina disse:

    Essa ai nao quebra nunca UHSAHUASUHs comigo isso é um problema

  3. @vavoestejaaqui disse:

    eu nunca tinha visto, muito legal msm.

  4. Josh disse:

    já vi isso em são paulo

  5. Bem legal, mas será mesmo que isso suporta o peso?
    Confesso que fiquei na duvida!
    Na duvida pelo “quente” vou manter a “capa pra copos” mesmo!

  6. nm disse:

    Um bela referência de design! Até salvei aqui.
    Resta saber, como já questionou a pessoa do comentário acima, se aguenta o peso.

    • Aguenta o peso sim! Como eu coloquei sem nenhum objeto para comparar o tamanho, talvez ela pareça maior do que realmente é.

      É maior que um copo de cafezinho, mas menor que uma xícara normal.

  7. Pedro Ivo disse:

    Absurdo não ter no brasil vavão absuuuuuuuuuuuuuuurdo

  8. bah, nunca vi isso por aqui, é uma boa, to sempre me queimando! hahaha

  9. Indyata disse:

    A 3 corações tem.

Deixe uma resposta

