O pedreiro matou aula.

Tá certo que eu não sou o ás da construção, mas ACHO que uma garrafa de plástico não é o material mais adequado para substituir um tijolo, principalmente ao fechar uma TUMBA.

Sim, eu estava dando uma volta no cemitério (Araçá, na rua Dr. Arnaldo). Recomendo. Belos mausoléus.

6 respostas para O pedreiro matou aula.

  1. @luuaanacarolina disse:

    Pior foi um cara daqui de Alagoas que fez todas as paredes do banheiro com ele dentro. Resultado: teve que derrubar as paredes pra tirar ele de lá.

  2. nm disse:

    Realmente a garrafa de plástico não é nem um pouco adequada.
    O engraçado é ver a criatividade do ser humano.

    Sabe um que é bonito de visitar? O da Consolação. Quanto estava na faculdade tive de fazer um trabalho de fotografia lá, se bem me lembro tem até umas obras do modernismo.

    =*** see ya!

  3. um otimo passeio ! me surpreendo cada vez mais com você vavo !

  4. Lize Ramão disse:

    baaah
    proximo programinha pro find
    dar uma voltinha no cemiitério heuheuhue

  5. Renata disse:

    Af, aloka. Eu pensei, antes de ler tudo, que era uma foto da parede que o vavo tinha feito.

Deixe uma resposta

