O melhor do mundo em emendar sabonetes.

Tá certo que eu só sei falar que vou pra Goiânia de um jeito, mas certamente sou o melhor do mundo em emendar restos de sabonetes.

16 Responses to O melhor do mundo em emendar sabonetes.

  1. E isso aí você usa depois? ta parecendo meu vizinho pão duro que faz isso hehe

  2. Siieg disse:

    suahsuaushauhsuahsuhasa
    Incrivel

  3. @vavoestejaaqui disse:

    USAUHSAHUSAHUASHU euri! Ta parecendo minha avó, conservando o meio ambiente, ou dinheiro na carteira? -qqqq

  4. Vavo, era só me falar que estava precisando de sabonete, que eu te daria um SKSAKAKSSKAKSAK’.

  5. Que sabonete verde fluorescente é esse?

  6. o.O Meu Deus.. empilhar sabonetes é novo pra mim.. rsrs
    Mas eu gostaria de saber:
    “Tá certo que eu só sei falar que vou pra Goiânia de um jeito”
    como seria?? O.o’

    Abraços!

  7. Barbara disse:

    Tá certo.

  8. quandocrescer disse:

    Fazer um arco-iris de sabonetes HAHAHAHAHA

  9. Fumantolli disse:

    Pão durismo!! Parece aquele meu colega que cortava o sabonete ao meio: metade na pia e metade no box !!!

  10. Dih disse:

    Puta merda Vavo. KKKKKKKKKKKKKKK

  11. juh disse:

    Da próxima vez q tu vier aki pra poa,eu vou no aeroporto te
    esperar e levar um sabonete !tai um bom presente…

Deixe um comentário

