U.S. Government: I’m just kidding.

(Este post eu havia escrito há uns dois meses, mas não o publiquei. Aviso ao governo dos EUA: obviamente, isto é uma brincadeira. Não pretendo invadir vossa nação desta forma.)

Dias atrás, eu não tinha nada para fazer. Abri o Street View do Google Maps e fiquei procurando alguma falha na cerca que separa o México dos Estados Unidos. Pelo lado mexicano, costeei a fronteira de ponta a ponta e não achei nada. Mas, cá entre nós, não me parece um muro tão instransponível assim… Confiram:

Tijuana:

Tecate:

San Luís Río Colorado:

Nogales:

O título do post é só um aviso para eu não aparecer morto amanhã. Se eu aparecer, já sabem quem foi. Hehe.

5 Responses to U.S. Government: I’m just kidding.

  1. bcolisse disse:

    Tempo livre hein Gustavo?? ehuheuheuheu

  2. É agora ja tô achando até fácil invadir os EUA. hehe

  3. Não tinha nada pra fazer mesmo, hein! haha’

  4. Sempre achei que havia uma SUPER segurança ao redor, mas acabei de ver que não. Muito de boa pular issaê.

  5. Agora já sei como vou fazer para invadir os EUA, obrigada Vavo. PAOKPSOK’

    (isso foi uma brincadeira, ok?)

Deixe um comentário

