Havaianas de pedreiro gay.

Esse post é uma homenagem a um par de chinelos.

Segundo show da Fresno em Manaus, dia 30/11/2007. Ficamos no hotel Tropical, o mais bonito e famoso da cidade.

(Vale a pena ver o site do hotel para conhecê-lo. É provavelmente o melhor em que já fiquei.)

Fui me vestir adequadamente para aproveitar as instalações do hotel quando percebi que esquecera de pôr na mala um par de chinelos. Desci até a lojinha do hotel, imaginando que umas havaianas iriam custar os olhos da cara. Nada disso. Por 8 reais, comprei um par.

Quase quatro anos depois, desgastado pelo constante uso, o pé esquerdo teve a sua tira arrebentada. Mesmo tendo uma combinação de cores horrível, continuei usando este par de chinelos até hoje, dia de sua inutilização. Lembro de meu pai, em visita a São Paulo, me perguntando “como eu tinha coragem de usar um chinelo nesse estado?”

O nome “havaianas de pedreiro gay”, dado por algum amigo que não recordo, vem de uma mistura das antigas havaianas de pedreiro (branca com tira azul) com o cor-de-rosa.

7 Responses to Havaianas de pedreiro gay.

  1. @vavoestejaaqui disse:

    não se faz mais havaianas como antigamente, ultimamente não duram nem um ano hahaha -q

  2. Edlaine santos disse:

    Verdade as havaianas nao duram mais nada. Mas tem o lado bom d ta sempre variando e eh otima opcao pra parada gay.

  3. Era velho, mas era teu né hehehe

  4. Amanda disse:

    Pô, acho que dá pra colar. -NNNN hahaha

  5. isso me lembra que quando você desceu no hotel aqui em Rio Claro para comer em 2009, teve umas garotas que ficaram ‘chocadas’ dizendo: ‘ele usa havaiana’. como se fosse coisa de outro mundo…

  6. Como as tuas havaianas duraram tanto tempo? O_O
    Não conheces o famoso prego ou sei lá o que que se coloca para “concertar” o chinelo SOAPKASPOKPO’ é uma ótima opção /ignore

  7. […] o post do dia 9 de setembro, intitulado Havaianas de pedreiro gay, decidi substituir o chinelo avariado por uma autêntica versão das havaianas de […]

Deixe um comentário

