Mohammed Bobblehead.

Tinha me esquecido completamente dessa caneta que comprei em Dubai ano passado.

(percebam pela folha em branco que eu finjo que escrevo só para tirar a foto)

Nos Estados Unidos a cultura do “bobblehead” é muito difundida. Inclusive é uma opção no NBA Jam para os jogadores ficarem cabeçudos. Digitem bobblehead no Google Images para verem milhares de exemplos.

O que tem de mais próximo no Brasil são os minicraques que a Coca-Cola fez antes da Copa do Mundo de 1998. Mas as cabeças não balançam nem fazem TÓIN-ÓIN-ÓIN.

Na ordem: Donizete, Júnior Baiano, Carlos Germano, Gonçalves, Flávio Conceição, Dunga, Ronaldo e Romário; Edmundo, Juninho (Paulista), Renato Gaúcho, Zé Roberto, Rodrigo (parece o Mendes, mas acho que era o Fabri), Christian, Cleber e Taffarel. A coleção era muito maior, mas infelizmente só tenho estes.

11 Responses to Mohammed Bobblehead.

  1. VAVO TEM PROBLEMINHAS… enfim… tenho o Taffarel. RÁ!

  2. Camila disse:

    Tenho TODOS dessa coleção de mini-craques. Hahahahahaha. Tinha 2 anos na época e lembro que “brinquei” com eles até meus… 6 anos, eu acho. Agora estão guardados. Acho uma graça. :)

  3. Felipe Pacheco disse:

    tenho toda a coleção quer comprar? Tenho duas coleção uma minha e uma do meu pai, sou de São Paulo, deixo com o Luringa se quiser!

  4. VidaWalkiria disse:

    porra hahahaha eu tenho o triplo o que esta na sua foto gustavo hahaha morra de inveja rs e agora pensando bemm eles sao da COPA DE 1998 porra estamos velho …

  5. VidaWalkiria disse:

    kkkk olha ki eu nem tinh lido la em cima e viu acertei ki era da copa de 98 éé realmente to velha … imagina esses MINI-CRAQUES entao hj heim dia rs …

  6. tenho Denilson e Mauro Silva. aceito fazer alguma troca simples. se interessar, entre em contato :D

    @cala_abocapablo

  7. eeeu tenho os bonequinhos coca-coola, tenho muuuuuuuuuuitos, só q ficam na casa da minha avó :)

  8. Jotapê Pabst disse:

    Caralho, existem uns muito alternativos! Gonçalves, mano. GONÇALVES.
    Tinham que fazer um do Edmundo com mola na bunda pra ficar rebolando na frente dele, aí ia ser legal.

Deixe um comentário

