Super Mario World: debulhado.

Ontem, meu objetivo de vida era abrir as 96 fases do Super Mario World. Porque ganhar do último chefe todo mundo já ganhou. Fiz isso em 1995. Existem muitos atalhos. Mas abrir as 96 fases não é para qualquer um.

Depois de muito trabalho no domingo à noite, ontem à tarde e nessa madrugada, alcancei meu objetivo. E aí pude observar o fenômeno que os fóruns da internet diziam existir, mas que eu nunca tinha visto. Com as 96 fases abertas, aparece uma ESTRELA no lado do 96!!!

Com essa tarefa cumprida, meu próximo objetivo é virar os quatro Mario All-Stars. Postarei quando isso acontecer.

Fiquem com essas imagens que marcaram nossas infâncias. Na verdade, a infância de quem tem mais ou menos a minha idade.

13 Responses to Super Mario World: debulhado.

  1. Me deixou com vontade de zerar o Mario outra vez! SHUAHSU

  2. Mozzi Wheeler disse:

    Eu já consegui esse feito. *-*

  3. capaz, eu tenho 16 e lembro jogar Mario nos Nintendos antigões! sempre quis virar Mário, mas não tenho mais Nintendo :/
    ainda vou ver essa estrelinha do lado do 96!

  4. Eu já consegui ver essa estrelinha (((:

  5. nm disse:

    Meu Deus! Quanta saudade dessas telinhas!
    Estou há um tempo pra testar se meu Super Nintendo ainda liga, na minha última tentativa, alguns anos atrás, funcionou. Foi um dia todo jogando Mário e Donkey Kong 3. Hahaha…

    Pelo visto não consegui fechar todas as fases visto que nunca ganhei essa estrelinha, mas o chefão final já derrotei várias vezes!

    Ótimo post!

    =* Vavo!
    Muito sucesso sempre!

  6. Raquelrtc disse:

    Vendo as imagens me vêm na cabeça até as músiquinhas de cada um desses lugares!!
    Melhor jogo.

  7. aaaaaaah, tu tem um super nintendo? que foda, também tenho, relíquia da vida!
    nunca mais consegui virar, não consigo salvar pra continuar depois, sempre começa zerado =/
    mas mesmo assim AMO jogar o Super Mario e o F-Zero, curtia muito um jogo que era do Mickey e do Donald que não me lembro o nome, mas a minha fita sumiu.
    Esses tempos eu descobri aqui na minha cidade uma locadora que tem TODAS as fitas do mundo, uma perdição, ainda vou lá comprar tudo HAHAHA

  8. itsthati disse:

    esse é o jogo mais foda que existe, que saudadess de jogar !!!

  9. karorine disse:

    ADOROOOOOO! Já fechei varias vezes. Mas infelizmente não tenho mais o console. =/

  10. Ayrton Sergio disse:

    Cara meu mapa ta igual os do post ma meu jogo insiste em dizer q tem só 93 fazes!!
    Sabe oq pode ser??

  11. Jaqueline disse:

    Como faço pra baixar esse jogo?
    gostaria de jogar de novo.

Deixe um comentário

