NOVA YORK, HOJE

Ano passado eu vim pra Nova York em abril e passei nove dias aqui. Nesse ano, o objetivo é fazer coisas que não fiz da outra vez. Fazer programas inéditos e visitar lugares inéditos.

Ineditices de hoje:

Brooklyn Bridge:

Grand Central Terminal:

Chuva pra cacete:

Outras boas fotos de hoje:

Maconheiro despreocupado:

Novo World Trade Center em construção:

Meu almoço – rice with chicken na barraquinha da rua:

Campeonato de boliche dentro da Grand Central Station:

Subway de carne de porco com barbecue no flatbread (ambos inéditos no Brasil):

Cheguei no hotel e vi o Chivas Guadalajara ganhar de 4 a 1 do Barcelona, com um golaço de bicicleta. E o Keko?

Agora vou dormir que amanhã acordarei às 7 da manhã pra ir nos outlets de Woodburry.

14 Responses to NOVA YORK, HOJE

  1. @luuvellasco disse:

    Nem estão curtindo né? rs

  2. Daniela disse:

    hard rock cafe *o* haha

  3. gabriel joia disse:

    quem dera eu fazendo uma viajem dessa e que sanduíche monstruoso eu quero kkkkkkkk no subway do brasil nao tem um sanduiche tao tao tao assim hehe

  4. Camila disse:

    melhor cartaz já lido na história IDAHSIUDGASUIDGAIUSGDUI DEMAAAAIS

  5. Biiatris' disse:

    Nossa que melhor .. Já fui para Nova York mais não passei em Brooklyn Bridge que raíva velho

  6. JéssicaRibeiro disse:

    Nossa que melhor .. Já fui para Nova York mais não passei em barbecue no flatbread fiquei sabendo que lá é muito legal mesmo nossa que vontade de votar pra lá de-novo FIM DO ANO (YN tomará :) beijo beijo

  7. Fortbridge disse:

    E
    O
    KEKO
    morri. desde o século vinte eu não lembrava dessa.

    acho que também comi um rice with chicken desses. essa mesma foto ganharia novo sentido pra Maria Paula se vcs terminassem. “Ex” com seta e tudo!

    -nego

  8. @luuaanacarolina disse:

    oh baby me leva

  9. Amanda disse:

    Grand Central Terminal = Madagascar. Fim.

  10. Com um QDL valendo 500 reais dá pra ir a NY toda semana mesmo.

  11. nem pra me levar numa viagem dessas. haha

  12. Michelle Patricia Gomes do Nascimento disse:

    Nossa, que vontade de está lá agora.Amo Nova York vou pra lá no ano que vem.

Deixe um comentário

