MANAUS, 2005

Polaroid #45: primeira viagem da Fresno para Manaus. O show foi no dia 27.11.2005, mas a foto é de um dia antes. Fatos marcantes que me lembro:

* Nesse dia 26, mais conhecido como o maior dia da história do Grêmio, vimos a famosa “Batalha dos Aflitos” numa televisão em um Shopping Center. No dia seguinte, o Inter venceu o Palmeiras por 2 a 1 com um gol do Rentería no último minuto. Também vimos no Shopping.

* Fomos dar uma volta na praia, eu chutei uma pedra, meu dedo abriu, e tive que ir a um ambulatório fazer um curativo no dedão. Desfalcados de mim, os demais foram tomar banho de rio (Amazonas).

* Estávamos no mesmo Shopping Center supracitado quando o dono de uma relogioaria nos reconheceu como integrantes da Fresno. Era a inauguração de sua loja. Havia muitas pessoas lá, inclusive algumas devidamente caracterizadas fazendo uma dança tradicional do Amazonas. Sob pressão, tivemos que entrar no embalo e pagar o mico de também dançar.

* Excluindo bastidores e passeios pela cidade, só existe UMA foto do show propriamente dito em nossos arquivos. Esta aqui.

6 respostas para MANAUS, 2005

  1. @luuaanacarolina disse:

    Queria conhecer!

  2. Fernanda disse:

    Oi Vavo eu sei que vc não vai ler isso ,mas vou dizer vc bem que podia falar de Belo Horizonte hein.

    bj

  3. Melo, S. disse:

    Quando vai ter show da Fresno em Manaus novamente, hein Vavo?
    (Eu fui no show de 2007, me lembro como se fosse ontem)
    Sucesso pra vocês, cês são do Caralho <3
    Bjs, @Suzianny.

  4. poxa.. nem pude ir no dia do show. estava com a perna quebrada=( . vcs tem que vir de novo.. poxa, 6 anos sem Fresno aqui. é muito tempo. estamos loucos para um show da Fresno aqui nesta cidade linda e Maravilhosa que é Manaus!!! abcs!!

Deixe uma resposta

