BONDE

Polaroid #44: dois anos atrás recebi a visita da minha irmã aqui em São Paulo. Ela nos acompanhou a um show no Guarujá. A foto, na beira da praia de Santos, foi tirada nessa viagem.

9 Responses to BONDE

  1. Cristina disse:

    Cuidado!! O Bonde tá vindo!! hahah

  2. Babi Santarelli disse:

    foto muito bonito…..

  3. Babi Santarelli disse:

    foto muito bonita* cuidado com o bonde de santos..rsrs

  4. Nathalia disse:

    Mais precisamente na Praça das Bandeiras, na praia do Gonzaga. =)

  5. helenaabdalla disse:

    Tá muito linda essa foto! Tá meio ‘clássica’, sei lá explicar, mas adorei !!!

  6. Até tua irmã tem foto com o Bonde da Praça das Bandeiras, e eu que moro em Santos há quase dez anos nunca parei pra fazer isso. Legal a vida. <3

  7. hahaha tb tenho uma foto no bonde de Santos, só que com o maquinista lá! auhsuahsua boa!

  8. huahauhuah não tinha visto o post!

  9. Mariana disse:

    Eu que moro em santos não tenho foto assim.. hahah

Deixe um comentário

