CHINATOWN

Polaroid #42: andando por Chinatown, um “bairro” de Nova York (se é que podemos chamar assim). Concentra-se um grande número de imigrantes chineses, lá. Estima-se que entre 90 e 100 mil pessoas morem em Chinatown.

Em tempo: esses eram meu óculos escuros preferidos. Infelizmente, perdi-os em alguma viagem (eu acho).

6 Responses to CHINATOWN

  1. @luuaanacarolina disse:

    todos os paises tem um bairro só pra chineses? porque olha…
    Gostei da roupa PC Siqueira e do óculos de playboy haha

  2. Sheila disse:

    Tas gatô!

  3. helenaabdalla disse:

    Eu ia me perder nessas letrinhas chinesas kkkk

  4. TodoSantoDia disse:

    Legal!
    Agora seria legal visitar a China para ver o que há de China na ChinaTown… = D
    Legal a foto! bju

  5. Fumantolli disse:

    É lá que a comida chinesa se chama só de “comida”?

Deixe um comentário

