PLACAR NÃO-ELETRÔNICO

Polaroid #38: esse é o placar que fica no ginásio do Pastor Dohms, colégio que eu estudei a vida inteira. Particularmente, acho que ele deveria ser TOMBADO. Eu entrei no colégio em 1987, e o ginásio já tinha esse placar. Desde então, a escola já passou por dezenas de reformas, e muitos lugares já nem se parecem mais com o que eu vivenciei 24 anos atrás.

Mas o placar está lá. É o mesmo! Nunca troquem, por favor.

A foto foi tirada há umas duas semanas, quando gravamos cenas do clipe de “Porto Alegre” no Dohms, onde a Fresno foi formada.

10 Responses to PLACAR NÃO-ELETRÔNICO

  1. Pô, legal ! Sempre que você for lá e ver vai lembrar dos velhos tempos ! Mas seria legal dar uma pintadinha néé .. UAHSIASH =)

  2. RobsonTavs disse:

    como assim tombado?

    • O tombamento é o ato de reconhecimento do valor cultural de um bem, que o transforma em patrimônio oficial e institui regime jurídico especial de propriedade, levando-se em conta sua função social.

  3. Camila W disse:

    Nossa! Muito ajudei nos campeonatos marcando o placar dos jogos… eu adorava! bons tempos!
    Prometo que enquanto eu estiver trabalhando aqui no Dohms eu fico de olho nele… e te aviso se o pior acontecer.

  4. Felipe disse:

    Tem que marcar um jogo com o pessoal da antigueira no ginásio de novo :D

  5. Paola Usevicius disse:

    Vocês não foram alunos da Catia Maia Usevicius?? ela era professora de artes.

  6. aaai que legal, vcs foram alunos da minha dinda *-*

Deixe um comentário

