TE CUIDA, NOWITZKI

Alguma coisa eu tinha que saber fazer direito, né.

10 Responses to TE CUIDA, NOWITZKI

  1. matheus disse:

    zicaa memo

  2. óó ‘pelo menos alguma coisa’? PAOKDPASOKDPAOSKDPAOSKDPA
    abraços

  3. Muito bom em Vavó, 25 seguidas, parabéns!! “TE CUIDA, NOWITZKI”

  4. Se eu faço uma já é muito! HAHA

  5. nuósssssssa. Eu não consigo nem fazer 1 .

  6. RenataAylla disse:

    O máximo de cestas que consegui foram 3 seguidas isso porque eu tenho 1,50 de altura e não sou muito boa em jogar basquete.

  7. Juuh disse:

    tem que fazer um regiminho hein?

  8. Leandro CP disse:

    COOONAN. mandou bem. que saudade de te dar um toco!

  9. Tu me deprimiu agora, não consigo nem acertar uma cesta PSAOKAS’
    Parabéns, mandou bem Vavo *-*

Deixe um comentário

