A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS

Este post é a apuração dos votos da pesquisa de ontem sobre minha semelhança com o Nicolas Cage.

Tivemos 79 comentários (77 na página principal do post e 2 nas páginas das fotos).

Destes 79 votos, apenas 70 foram considerados válidos.

Dentre os motivos para invalidação dos outros nove comentários, estão respostas que não se enquadram nem em sim, nem em não, tais como: “sim e não”, “mais ou menos”, “Acho que se parece mais com o Wolowitz”, entre outras, além de comentários duplos ou aleatórios.

O resultado final é:

SIM!

Por 38 votos a 32, o povo decidiu: eu me pareço com o Nicolas Cage. Fim da história.

11 respostas para A VOZ DO POVO É A VOZ DE DEUS

  1. @todofadovavo disse:

    Parece mais quando ele era mais novo.

  2. Thata Martins disse:

    Ainda acho que não tem nada a ver.
    Pessoal que disse sim anda bebendo demais.

  3. Gabriella disse:

    Parece, mas tu é mais bonito

  4. eu ainda continuo achando que não tem nada a ver! HUAEHUHE

  5. Claudinha disse:

    Nunca tinha feito essa relação, mas olhando as fotos acho que lembra um pouco. Saudades de ti guriiiii! Bjão! Feliz dia do Estatístico!!!!!!!

  6. sérgio disse:

    Tu é muito parecido com o Nickage quando ele está passeando com a Jangada Azul dele.

  7. @Lizeee_s2 disse:

    já deu o resultado né?mas eu não acho! :/

    sabe com quem tu é parecido com o meu namorado isso sim!A semelhança é incrivil,fico até com um pouquinho de ciumes heuheuheuheueh

    beijão

  8. KSAPOKASKAPOP’
    que coisa, não tinha visto este post #fail

  9. […] Nicolas Cage é um assunto recorrente nesse blog. Nem tão recorrente, na verdade. Ele apareceu por aqui duas vezes, ambas em 2011: no post em que eu publiquei 16 fotos dele em momentos diferentes da carreira e perguntei quem achava ele parecido comigo e quem não achava e no post em que eu apresentei o resultado dessa pesquisa. […]

Deixe um comentário

