VAVOLAS CAGE

Já se foi minha época de Henri Castelli, Juninho Pernambucano ou Howard Wolowitz. Atualmente, a pessoa com quem mais dizem que sou parecido é o Nicolas Cage. E as opiniões são sempre 8 ou 80: ou eu sou MUITO parecido com ele, ou eu não tenho NADA A VER com ele.

Maiores defensores da nossa semelhança: Maria Paula, todos os NX Zero e minha tia Ivanise. Maior opositor: meu pai.

Aí vão 16 fotos dele. A minha cara vocês já conhecem.

Sejam honestos: vocês conseguem me ver na cara do Nicolas Cage? Respondam sim ou não aqui nos comentários, e depois eu faço uma estatística. Para ver as fotos ampliadas, basta clicar em cima delas.

Também achei uma opção que, cada vez que alguém entrar nesse post, as fotos aparecerão numa ordem aleatória diferente. Demais, né? UAU! Apertem F5 e comprovem.

91 respostas para VAVOLAS CAGE

  1. Thais disse:

    não!

  2. Carina disse:

    Sim!

    Não diria que é igual, mas lembra sim.

  3. Rapaz, mas é MUITO parecido. Juro que tentei achar uma foto tua ali no meio posta propositalmente pra nos enganar. haha.

  4. Pedro Henrique disse:

    nada a ver kk

  5. Katrine Abatti disse:

    Tenho que ficar do lado do teu pai. Vcs tem tudo pra se parecerem,mas não se parecem.
    Agora,Juninho Pernambucano foi demais.Ri ALTO.(e também não te acho parecido com ele)

  6. Celso disse:

    Apertei F5 e tá tudo na mesma ordem… Mas tem uma semelhança sim.

  7. Veronica disse:

    Ainda acho mais parecido com o Wolowitz.

  8. Lilian disse:

    Putz, o pior é que parece mesmo! hauhauahau… Mas é só os olhos e o nariz. Mas você é infinitamente superior: lindo por dentro e por fora, inteligente, talentoso e tem cabelo! hehehe

    Beijos, meu querido!!!

  9. É, não se parecem nada!

  10. Malaki disse:

    Não. Nada a ver.
    Mas Howard Wolowitz vai ser pra sempre igual.
    Inclusive, acho que todos vocês se parecem à outras pessoas. Tavares é Charlie Sheen, Bell é Rafinha Bastos e o Lucas é um muçulmano estranho que eu vi em uma foto uma vez.

  11. alessandra disse:

    Sim!

  12. Priscila disse:

    Sim. Idêntico.

  13. Nathalia disse:

    Não. Olho e nariz podem ser parecidos, mas só isso.

  14. sim.
    Juninho pernambucano foi foda! hahahaha

  15. Nathália disse:

    Não!

    Howard Wolowitz foi engraçado! HAHAHA

    =*

  16. Gabriela disse:

    Ainda fico com a opção ‘Henri Casteli’.

  17. Luan disse:

    Sim e não.

    Tem umas duas ou três fotos que vocês até estão parecidos. Mas ele tá mais pra ser um “irmão mais velho”.

    Eu ainda acho mais parecido com o vocalista da Moptop.

  18. Lucas Silva disse:

    parecido sim! IUHASDIUHASDASHUDIUASHD

  19. hfanti disse:

    claro que tem algo parecido. heh. em algumas fotos, principalmente a expressao. mas nao posso indicar em qual por que TU COLOCOU PRA MUDAR A ORDEM EM CADA VEZ QUE ABRO A PAGINA. hehe

    • Fiz isso pras pessoas não ficarem com a opinião VICIADA ao olhar sempre pras mesmas primeiras fotos. hehe.

      Mas passa o mouse em cima e vê que cada foto nem um nome e número.

  20. Luke disse:

    parece um pouco com a foto 7, mas com Howard Wolowit parece mais…

  21. Abigail disse:

    nada a ver, peloamor, não, não, não e não!

  22. Ana P disse:

    Lembra um pouco os olhos.

  23. Beeshopana disse:

    Não, nada a ver.

  24. Não, na verdade nenhum traço sequer. Não acho você parecido com ninguém.

  25. vick disse:

    kkkkkkkkkk é meio parecido mesmo!

  26. Amanda disse:

    Bom não satisfeita cm as 16 fotos fui procurar no goolgue + algumas e fiquei 1 bom tempo olhando pra tuas fotos e para dele.Fiz içu pq de primeira axei que não não parece em nada + dai pensei pera aê descorda da Maria.Paula em termos de Vavo não tem condições né.Então por iço me aprofundei + e xeguei ao meu veredito de 10 à 0 dou 5 tipo mais ou menos parecedo.Vãvão faiz outro post com uma foto tua e dele lado a lado para a gente ter uma noção maior.*OBS: SO VICIADA NO TEU BLOG. Ushuhsuhs’

  27. sonia disse:

    Nada a ver!!!

  28. Rafaela Rosa disse:

    Comparando quando ele era mais novo,sim!

  29. Camila W disse:

    Não. Na foto 07 (eu ia dizer “na última foto, mas… né?!) até lembra de leve. Mas, para teu levantamento estatístico, a resposta é definitivamente NÃO.

  30. Bianca disse:

    Sim! (UAL)

  31. @todofadovavo disse:

    Nessa foto (https://inavotnam.files.wordpress.com/2011/05/nicolas-cage-07.jpg?w=108&h=150) ele está parecido contigo, ou seja, quando ele era mais novo (e vc tbm) ele se parecia contigo. Agora, ele velho (e vc nem tanto assim) não tem nada a ver um com o outro.

    Resposta: NÃO. =)

    Escute o teu pai, ele sabe o que diz.

  32. Amanda Viana disse:

    Sim!
    Nas fotos de quando ele era mais novo, parece bastante, nisso eu concordo.
    Já nas fotos atuais dele, quase nada.
    O que importa é que tem semelhança sim. :]

  33. Samara disse:

    sim

  34. Thata Martins disse:

    Absolutamente não!

  35. Nathi Halbout disse:

    Vavo, tenho uma dica…

    pega uma foto do Simon Helberg o Howard Wolowitz de the big bang theory e uma foto sua há uns dois anos atrás mais ou menos, quando vc tinha cabelo na testa toda.. haha

    ai vc faz outro post de comparações, certo?

    atenda meu pedido tá! hahahahaha é muito parecido!

    Beeijos, s2

  36. Daiane disse:

    O Vavo parece mas o meu professor de matematiza , é igualzinho ele , á unica diferente é meu professor é mas velho só isso

  37. Helena Abdalla disse:

    Eu não acho !

  38. @kellmachado disse:

    não !
    você parece mais com o Joshua Gomez que faz a série ”Chuck”
    da uma procurada depois

  39. Débora disse:

    na época regatinha branca e peito peludo: INGUAL

  40. Bárbara Chagas disse:

    Aaah não é identiico
    Mas Lembra siim \o/

  41. Mona Galvao disse:

    Não acho.

  42. vivianne Cezar disse:

    Sim,se tivesse fotos suas aqui também mal ia dar pra saber quem é quem. #TENSO

  43. Thais disse:

    mais ou menos

  44. Mona Galvao disse:

    Não acho, mas sabe quem você parece? o Howard Wolowitz, só que bem melhorado.

  45. siihh disse:

    Nãao mesmo.

  46. Mayara Diaciunas disse:

    Sim!

    Os traços da foto 05 estão idênticos à sua foto no Twitter.
    O Nicolas Cage só tem orelhas um pouco maiores e mais rugas.

  47. Brenda Dias disse:

    Não.. Vc é mais bonito..E não está ficando careca.. ou está??

  48. Bárbara disse:

    Não, Não, Não

    Nicolas Cage ja ta caindo aos pedaços sou mais ti.

  49. Monalisa disse:

    Não acho.

  50. Laís disse:

    Eu acho que parece sim , dois gatos ! rs

  51. Luciana disse:

    Foi difícil… bastante até! Mas eu acho que não parece não.

    Pra mim você é muito, mas MUUUITO parecido com o Howard Wolowitz. Achei que você não soubesse disso, e eu estava tentando fazer com que isso chegasse a ti! Haha. Sempre que vejo o seriado The Big Bang Theory eu lembro logo de ti.

  52. Carla disse:

    Nada a ver Vavão,mas tem um cara que parece muito contigo é o Joshua Gomez.o Morgan do seriado Chuck

  53. Carolina disse:

    tu lembra ele mesmo! vocês parecem.. em algumas fotos fica mais parecido, tem outras que nem tanto.

  54. Não,nossa! HUAEHUAHE
    assim na foto n° 07 lembra um pouco, mas se olhar de novo não tem nada a ver! HUAHEUAHE
    que viajem isso hauehuahe

  55. Susan disse:

    é sim, não é igual mas é parecido sim! #vavolascage

  56. Elis disse:

    Em algumas fotos tem uma semelhança.
    Assim como ocorre uma semelhança entre
    você e o Simon Helberg.
    Minha mãe por exemplo,te acha parecido com o Tobey Maguire haha

    Quem sabe a semelhança realmente apareça daqui alguns anos ? haha

    Sendo mais exata,a resposta é não.

  57. Ana Paula disse:

    HAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA Nem um pouco!

    Ainda fico com o Howard.

    Bj

  58. Cris Dombeck disse:

    Não. haha

  59. molinari! disse:

    HAHAHA, lembra um pouco, mas não são tão parecidos assim.

  60. aline ribeiro disse:

    parece as fotos de alguns anos atrás. por isso é sim né.

  61. Jessie disse:

    Nãão.. não acho parecido

  62. LEMBRA, mas não parece assim não…

    e a respeito das fotos em ordem aleatória, não funfou aqui não hein.

  63. Maria Paula disse:

    Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!!!! Lindão. Você!

  64. companheiras disse:

    Não!

    nem um pouco, nada!

  65. Fortbridge disse:

    eu nunca tinha achado, mas eu nunca tinha visto o Nicolas Cage mais novo. considerando essas fotos mais velhas, respondo “sim”.
    -nego

  66. Gabriella disse:

    Sim parece.

  67. Raissa disse:

    NÃO!
    JAMAIS! =x

  68. Carol disse:

    Caaaaaramba, sei lá é bem igual. Acho que quando você tiver mais velho, vai parecer mais! SHAUSHUAHUSA

  69. betzersso disse:

    hm sou mais com o seu pai…NÃO!

  70. Juliana disse:

    To com teu pai: NADA A VER!

  71. terei que concordar com o teu pai hein, não esquece de postar o gráfico, pois fiquei com preguiça de ler todos os comentários ( são muitos) e gostaria de saber o resultado.

  72. Patricia Ribeiro disse:

    um pouco parecido sim lembra sim mas vc é muito mais lindo que ele e seus olhos azuis acabe com ele ahsuahsuahu

  73. Fii disse:

    Sim, mas tu é mais bonito.

    PS: Demais as fotos aleatórias :O

  74. Ravena disse:

    NÃO!!

    Não consegui encontrar a semelhança que muita gente achou.. Juro que eu tentei, olhei várias vezes e nada!! shuashau

  75. Cristina disse:

    NÃO! Vc parece mais com o vocalista do MOPTOP
    Eu apertei F5 e as fotos continuaram na mesma ordem… rs

    Beijo!

  76. Andressa disse:

    Juro q olhei olhei ! Mas nuam achei vcs parecidos ! Em algumas fotos conseguii ver alguns traços semelhantes ! mas nuam são parecidos

  77. RobsonTavs disse:

    NÃO VAVO, NADA A VER A´PJAP´SJA´PSAJS´PAJS

  78. Lara Morais disse:


    Nessa, que deve ser a mais antiga, até parece. Nas outras, NÃO MESMO!

  79. […] nesse blog. Nem tão recorrente, na verdade. Ele apareceu por aqui duas vezes, ambas em 2011: no post em que eu publiquei 16 fotos dele em momentos diferentes da carreira e perguntei quem achava el… e no post em que eu apresentei o resultado dessa […]

Deixe um comentário

