♫ BATE QUE BATE, LÁ VEM O CHOCOLATE… ♫

Na aba “estatísticas” do WordPress é possível acessar muitas informações sobre o blog. Número de visitas diárias, semanais e mensais, links mais clicados, de que sites as pessoas são direcionadas ao blog, posts mais lidos do dia, entre outras.

Uma das opções é “o que as pessoas procuraram nos sites de busca para acabar no seu blog”.

E, ali, vi que uma pessoa acabou do meu blog após digitar no Google “maionese, ele me bate feito maionese”.

Pensei: quando eu escrevi isso? Será que em algum momento do passado eu coloquei a letra dessa música no blog? Eu era fã da GIL e não me lembro?

Curioso, fui atrás. Digitei “maionese, ele me bate feito maionese” no Google em busca da ocorrência.

Pois bem. Aqui estão frases do meu arquivo de junho de 2010:

  1. …. foram o chute do japonês que bateu no travessão e a bela jogada com péssima conclusão de Barrios.
  2. …. Joga fora tudo que foi feito até agora e COMEÇA DO ZERO.
  3. …. Depois de levar o segundo gol, a MAIONESE DESANDOU.
  4. .... Vejam os últimos dois segundos DESSE VÍDEO e me digam se ele pode ter gritado outra coisa.

UFA! Taí a explicação. Cheguei a ficar com medo.

Outra dia farei com um post só com as coisas ABSURDAS que as pessoas digitam e acabam parando no meu blog.

12 Responses to ♫ BATE QUE BATE, LÁ VEM O CHOCOLATE… ♫

  1. priscilla disse:

    EUAAUEHUEAUEAHEAUAEHAE nossa! por essa vc nao esperava né!

  2. Igor Fumagalli disse:

    este foi o melhor post de todos!

  3. nossa, que bizarro! HAHUIAHEUI
    seria estranho mesmo postar a BELA letra dessa música, que faz tanto sentindo. rs

  4. nossa, que bizarro! HAHUIAHEUI
    seria estranho mesmo postar a BELA letra dessa música, que faz tanto SENTIDO*. rs

  5. @belzokah disse:

    Bem bolado! aHUEHAuehUAHEUAeh

  6. hfanti disse:

    TODO DIA alguém chega no meu blog procurando por RENATO GAÚCHO DE CUECA.

  7. Nathalia disse:

    HAHAHA

  8. @luuaanacarolina disse:

    hahahaha, pelo menos não foi uma música pior, se é que existe.

  9. @todofadovavo disse:

    Teu blog é muito concorrido Vavo… hahaha melhor post!

  10. Monalisa disse:

    ASDKFOSADKFSKFKOSAKOFFOSOFODKKDFOKDO pelo menos não foi algo do tipo ‘ na cama eu te esculaxo ‘

  11. Quando eu era pequena adorava essa música ;O
    fiz uma pesquisa com esse trecho da música, fui somente até a página cinco, porém não encontrei os teus posts :/ KSAPOKSOP1′

Deixe um comentário

