A CLÍNICA

Polaroid #30: é a continuação do último post. Conforme ia dizendo, eu, com as amígdalas inflamadas, fui a uma clínica na rua Riachuelo. Meia hora antes eu ligara para a Unimed em busca de clínicas ou hospitais próximos à minha região. Eles me passaram dois endereços, ambos na mesma rua. Fui, obviamente, ao mais próximo.

Ao entrar na clínica, tirei essa foto. Era uma casa muito antiga, porém conservada. Bem diferente dos modernos hospitais que se constroem hoje em dia. Fui atendido e medicado e estou bem.

3 Responses to A CLÍNICA

  1. onde fica essa clinica, passa o endereço achei linda a foto, sou fotografo e poderia fazer umas fotos lá.

  2. […] III dos últimos dois posts. Depois de passar na loja VENDO NÃO VENDO VENDO NÃO VENDO e de ir na CLÍNICA BONITA, fiz meu percurso de volta para o hotel. Não pude deixar de tirar essa foto dos Arcos da Lapa, um […]

Deixe um comentário

