MINHA INTENÇÃO ERA QUE TU DISSESSE QUE ERA TUA INTENÇÃO QUE EU PENSASSE ISSO SÓ PRA EU DIZER QUE NÃO ERA

Hoje, lendo logs de mIRC de dez anos atrás (com objetivo de praticar bullying em meus amigos que usavam nicks constrangedores), descobri que no dia 19/08/2001 eu comecei a escrever uma música chamada

“Minha Intenção Era Que Tu Dissesse Que Era Tua Intenção Que Eu Pensasse Isso Só Pra Eu Dizer Que Não Era”.

Leiam com calma e interpretem. Faz muito sentido. Mais uma prova de que eu era muito mais legal antigamente.

7 Responses to MINHA INTENÇÃO ERA QUE TU DISSESSE QUE ERA TUA INTENÇÃO QUE EU PENSASSE ISSO SÓ PRA EU DIZER QUE NÃO ERA

  1. priscilla disse:

    ta, acho q entendi depois de ler umas 7 vezes… exige um pouco de imaginação. e começar a ler pelo final tambem me ajudou AEUEAHae

  2. Gabriella disse:

    demorei uma meia hora pra consegui entender sem me enrolar no meio. hushuahsua

  3. Júlia disse:

    Faria mais sentido se fosse corretamente pontuada a sentença.

  4. “praticar bullying em meus amigos que usavam nicks constrangedores” aueuaueauueuaue, isso é muito clássico, mas com os posts antigos no fotolog também é muito bom! aueuaueuea

  5. leescobar1 disse:

    Até agora não entendi,não sei se é meu DDA ou se não dá pra entender mesmo.

  6. secretsofgirl disse:

    melhor é uma carioca tentando ler isso com sotaque gaúcho… me enrolei 3 vezes pra falar! rsrs’ Mas pra entender até que foi tranquilo…

Deixe um comentário

