ABA RETA

Polaroid #14: os Hornets foram o time preferido de todo aba reta da década 90, junto com o Anaheim Mighty Ducks (boné roxo, ao lado) e o Georgetown Hoyas.

O Charlotte Hornets, que hoje é New Orleans Hornets (e na época do Katrina era New Orleans/Oklahoma City Hornets), batia de frente com o Chicago Bulls na popularidade em plena era Michael Jordan, graças aos bonés e aos casacos.

Esse boné eu achei nas ruas de Nova York no ano passado. Não comprei, entretanto. Arrependo-me.

3 Responses to ABA RETA

  1. Milena disse:

    Eu tenho um boné desse. Se quiser comprar eu vendo Haha

  2. rafael shicoria disse:

    quanto me adc no msn xD

Deixe um comentário

