POLAROID 3/365

Hoje a polaroid é em homenagem ao aniversariante do dia. Em 1995, este rapaz entrou no meu colégio e na minha turma. Estudamos juntos até o término na fase escolar. Neste 31 de março de 2011, Diego Masiero completa 29 anos.

A foto foi tirada em Tigre, município vizinho a Buenos Aires – onde fui no carnaval e fiquei hospedado em sua casa. Sim, este moço já morou em 166 diferentes cidades do mundo, mas nesse momento está logo aqui ao lado, na Argentina.

 

3 Responses to POLAROID 3/365

  1. helenaabdalla disse:

    166 diferentes cidades do mundo O:
    E eu que nunca saí de São Paulo ! rs’
    Parabéns Diego :)

  2. soniaso disse:

    166 cidades? Se morar um mes em cada, dá 14 anos…

  3. Júlia Reis disse:

    orr, coragem pra morar em tanto lugar. Parabéns, Diego :]

Deixe um comentário

