POLAROID 1/365

Depois dos 150 solos de bateria do Bell e das 365 fotos do Vara, é a minha vez de começar uma sequência de fatos jornalísticos.

Voltando para ontem à noite. Por volta de 1h da manhã, cheguei do show em Embu Guaçu e me sentei no computador para ler os e-mails e tal. Sem sono, peguei algumas fotos tiradas por mim ao longo da vida e fiquei testando esses simuladores de efeito polaroid. A brincadeira foi tão longe que fui dormir depois das 4h.

Achei o resultado final das fotos tão legal que decidi: vou fazer as minhas 365 fotos. Colocarei uma por dia. Obviamente, vai demorar mais do que um ano, pois imagino que eu vá passar vários dias em branco.

Além disso, criei a categoria Polaroid, a primeira desse blog. Os demais 1.014 posts já escritos estão como Uncategorized. De hoje em diante, basta clicar na categoria Polaroid para ver as 365 do meu “projeto”. Está no menu à direita na página principal. Aí vai a foto número 1, também publicada ontem no Twitpic.

Caminhada no Jumeirah Beach Residence, em Dubai:

Deixe um comentário

