CARNAVAL 2011

Finalmente, aí estão. Fotos do carnaval em Montevidéu e Buenos Aires.

Agora que eu aprendi a colocar todo álbum de uma vez só, tudo ficou mais fácil. Aqui na página inicial, as fotos estão com uma legenda BOBA, só para referência.

Ao clicar nas fotos e passando uma por uma na galeria, há uma legenda mais específica que eu coloquei em cada uma das fotos. Demorei mais de hora fazendo isso, mas taí o resultado. As fotos estão em ordem cronológica, se é que isso importa:

4 Responses to CARNAVAL 2011

  1. Imaginem quem tem TOC. Essas fotos “retrato” no meio das fotos “paisagem” estragam toda a disposição.

  2. Pedro Cupertino disse:

    porra! tu foi no MALBA.. massa! queria ter ido. a exposição que tem parece ser muito boa.

    vou te mandar as fotos hoje. abraz!

  3. helenaabdalla disse:

    [aaa] Eu tenho toc :/ é MUITO ruim, mas já to superando. Em fim, haha, as fotos que eu mais gostei foi você com a Mafalda haha , comendo um negócio chamado choripan [ que eu nao sei o que é rs’ ], e a coca sprite.. Esse refrigerante realmente existe ? O:

  4. Thatiane Narciso disse:

    Vavo você que tirou todas as fotos ? estão foodas =) a da casa rosada é a melhor!

Deixe um comentário

