TRATADO DE TORDESILHAS

Se lembram daquela piada do Chaves?

Professor Girafales: “Onde foi assinado o Tratado de Tordesilhas?”
Chiquinha: “Na parte de baixo do papel.”

Pois então. Vejam o Tratado de Tordesilhas original. Ele, realmente, foi assinado na parte de baixo do papel. Ponto para a Chiquinha:

Update: graças ao @fernandoandross, do Twitter, faço uma correção. Foi a Pópis que respondeu a pergunta, não a Chiquinha.

7 Responses to TRATADO DE TORDESILHAS

  1. Juuh disse:

    ponto pra ela.

  2. Marcelly C. disse:

    Não fala sobre Chaves ): ahtri, mas é que eu tenho medo :| eu sei, é uma coisa irracional, ngm tem medo de um seriado, mas eu tenho de Chaves.

    PS: Hoje é aniversário de Porto Alegre *-* 239 anos :D

  3. helenaabdalla disse:

    vocês prestam muita atenção nos detalhes que o programa do Chaves dá ! vou começar a prestar também ! haha :)

  4. HAHAHAHA nem lembro disso

  5. […] do Twitter, faço uma correção. Foi a Pópis que respondeu a pergunta, não a Chiquinha. … Read More via O Bart […]

Deixe um comentário

