MINIATURAS

Bom, eu estava fuçando nas opções do WordPress e descobri isso aqui. Dá pra colocar todas as fotos de uma vez só e exibi-las em thumbnails, ou MINIATURAS. Para vê-las em tamanho maior, basta clicar na foto. Para vê-las no tamanho original, basta clicar em cima da foto novamente. Na primeira opção, a miniatura da foto seguinte fica ao lado. Aí pode-se ver uma imagem seguida da outra. Pá!

Eu sempre via isso no blog do Lique, mas achava que era alguma HACKEADA dele.

Sabendo disso, aí vão algumas fotos. São da noite do meu segundo dia em Barcelona, quando eu, Maria Paula, Lique, Chi e Francisco fomos assistir a Arsenal x Barcelona num pub. Deu Arsenal, 2 a 1.

O ruim de dispor as fotos assim é que não tem como botar legendas nas fotos individualmente. Ou, pelo menos, eu ainda não descobri.

Assim, as legendas estão abaixo da galeria:

1) Um cliente latino leva o seu cachorro para o pub (o que, no Brasil, provavelmente não seria aceito);
2) Lique e Francisco de pé;
3) Os outros frequentadores do bar;
4) Maria Paula e eu;
5) A minha visão do jogo. Acima de mim havia mais uma televisão, passando outro jogo da Liga dos Campeões;
6) Canecas de chope. Estrella é a cerveja local deles (assim como é a Polar para os gaúchos);
7) O cachorro do latino.

6 Responses to MINIATURAS

  1. hfanti disse:

    Pois foi o que eu pensei quando abri o post: se tu não tinha se dado conta vendo no meu blog, sabendo que tu olhava de vez em quando.

    Que eu saiba dá pra tu colocar legenda em cada foto, é só ir no menu da galeria ali e apertar SHOW e te dá a opção de colocar a legenda pra cada foto. Acho que em CAPTION. Ou DESCRIPTION.

    Enfim, é legal ter galerias, mas eu preferia poder postar as fotos já todas em tamanho grande, tipo no blog do Vara. Acho que no WordPress não tem como, a não ser que tu poste uma por uma.

  2. Patricia Ribeiro disse:

    Legal as fotos vavinho ;) um dia queria ir s epudesse acompanhar um jogo desse hehe bjs

  3. coisa mais linda o cachorrinho do latino.
    vavo você é lindo, atencioso e um fofo!
    HAHAHA

  4. helenaabdalla disse:

    Legal , vou tentar fazer no meu :)

Deixe um comentário

