PARA (QUASE) NINGUÉM VER

Após olhar a página de estatísticas do blog e ver que 95,3% dos visitantes vêm através de algum link do Twitter, vou fazer um teste. Publicarei esse post sem divulgar no Twitter. Vamos ver quantas visitas ele terá.

12 Responses to PARA (QUASE) NINGUÉM VER

  1. Cecília disse:

    Opa! tenho o blog no meu greader ;)

  2. Ju Rita disse:

    Eu li! haha (:

  3. como eu sei que tu lê os comentários do blog (você que me disse) teu niver tá chegando, e se tu não entrar no twitter no dia do teu niver, saiba que EU estou desejando tudo de maravilhoso pra você!
    obrigada por ser simplesmente o nosso vavo, te amo <3

  4. mariana disse:

    haha eu li, teu blog tá nos meus favoritos! :D

  5. Nathália disse:

    Você não avisa no Twitter mas o Google Reader te entrega! Hahaha ;)
    =*** Vavo!

  6. @helena_abdalla disse:

    Ah , eu sempre dou uma passadinha aqui :D

  7. @peerguer disse:

    Acabei vendo, como em todos os outros porque deixo o Link do blog salvo nos Favoritos, UHAHUAUH.

  8. Ah , eu sempre dou uma passadinha aqui :D [2]

  9. @LivContreras disse:

    To por aqui sempre escondida haha, é que olho do trabalho e como não to nele hoje … 8D

    Só me diz, tu ainda olha teu orkut? Viu meu depoimento? [que está lá a meses].

    Espero que tenha visto, Beijoos e obg por ser sempre o Vavo mais lindo que existe (LL)

  10. Bruno disse:

    hahahha.. eu vi pelo teu historico.
    “Experimento” irado.

    abraço!

  11. Mônica disse:

    Muito tempo depois, mas li.

Deixe um comentário

