ISTAMBUL

Se eu fiz conexão no aeroporto de Istambul, fato comprovado pelas fotos abaixo,

devo eu acrescentar a Turquia à lista dos países que eu já visitei?

A dúvida surgiu quando eu pensei no post de 17/08/2010 sobre o aplicativo Where I’ve Been do Facebook.

Ah, e vejam o último parágrafo do post linkado. Tarefa cumprida.

5 Responses to ISTAMBUL

  1. Dependendo do ponto de vista, até mesmo os países que você passou de avião por cima vão contar. Ou não.

  2. Fortbridge disse:

    só conta quando se sai das imediações do aeroporto.
    -nego

  3. hfanti disse:

    pois é, eu já estive em hong kong por mais de 5 horas, mas sem sair do aeroporto. (aeroporto, hotel e shopping são território internacional, é mais ou menos a mesma merda em tudo que é lugar).

  4. Marcelle disse:

    A Fresno está dando um ótimo retorno financeiro, mesmo, né?! rsrsrsrs
    Cada hora vc está num lugar diferente. hahahahaha

    Bjs
    @Celle_Nikiti

  5. Claro que conta!

    por conta das escalas, já viajei para várias cidades, haha.

Deixe um comentário

