PRIMEIRA VEZ

Hoje, pela primeira vez, estou publicando um post via telefone celular. Estou em uma fazenda no interior de São Paulo há mais de uma semana, sem acesso a computadores. E enganam-se vocês ao pensar que eu tenho um iPhone ou smartphone com teclas para todas as letrinhas. Tenho um Nokia RAIZ, com VITILIGO (a tinta preta está descascando) e digito utilizando o dicionário T9. Ainda não vesti tênis em 2011. Tampouco assisti um canal que não seja a Globo. Não aguento mais a história do Ronaldinho. Estou aproveitando para ler bastante e fazer palavras cruzadas. Também estou me divertindo com as dezenas de cachorros que aqui se encontram. Não li absolutamente nenhum recado do Twitter, embora tenha escrito alguma coisa esporadicamente. Demorei tanto para escrever esse post que comecei de dia e acabei à noite. Queria anexar algumas fotos, mas esse WordPress “versão simples” para celular não permite. Amanhã volto para São Paulo. Feliz ano novo para todos!

Update em 7 de janeiro com as fotos do celular:

14 Responses to PRIMEIRA VEZ

  1. @erikabeatriz disse:

    hahahaha, fazendeiro é?
    Melhoras aí, e volte logo, é ruim não ter você tão acessível a mim.

    Te amo <3

  2. Que lindo! Mesmo na roça dá noticia, melhor que sinal de fumaça neh!! hehehe..
    Parabéns pela sua paciência com T9, isso é tenso! rsrs..

    Feliz ANO NOVO pra você também!

  3. samara disse:

    Nokia com VITILIGO HAHAHAHAHAH. Vavo gênio!

  4. shinnydieluge disse:

    isso, acaba mais ainda com a moral do povo do interior DSAJKDJKLSJKLDSK s2

  5. HUAHEUAHUEHUAHEUA, eu ri
    celular com teclado QWERT é o que há!
    jogando muito Freecell analógico? HAHA
    curtia jogar paciência assim, mas não tem a “emoção” dos fogos toscos que tem no final hauheuaheua
    beeeeijoss

  6. Beatriz Braga disse:

    Tô gostando de ver o comportamento 2011 da FRESNO!RSRSRS…. Lucas-Tarzan e Vavo-Mesenga!!!! Ualllll…….. Amei! Bell com papai! Tavares é que não tem jeito, urbano total!!!! Beijos da fã nº1 do RJ!!!

  7. Thatiane Narciso disse:

    Boa Vavo,desepegar da internet e outras coisas as vezes faz bem! Um ótimo ano pra você tb! e por favor show no RJ esse ano, não em caxias no rj mesmo.hahaha

    beijos

  8. Patricia Ribeiro disse:

    volta logo vavinho saudades nindo ;/
    ei fazendeiro oia só vc fazendeiro lucas com um javali de estimão maquina do tempo? `kkk zoa ;)

  9. Helena Abdalla disse:

    Eu é que queria estar em uma fazenda sem fazer nada!
    Já cansei de internet, juro! Hahaha

    Nokia com VITILIGO HAHAHAHAHAH. Vavo gênio! = +2

  10. aline disse:

    fiquei com dó do vavo. e muita

  11. […] This post was mentioned on Twitter by alinemartin, mendigosfresno , Mendigo Agitado and others. Mendigo Agitado said: Opa, vou na fazenda ficar com o @vavofresno https://inavotnam.wordpress.com/2011/01/06/primeira-vez/ […]

  12. nathypanica disse:

    ti amo Muito vavones!

  13. aaah, que lhindão! Mesmo na fazenda, tem que ter paciência né? kkk

Deixe um comentário

