O PRIMEIRO (TRISTE) DIA EM DUBAI/ABU DHABI

Saí de São Paulo dia 13 à 1:20 da manhã em um voo da Turkish Airlines. Ah, alguém avisa esses turcos que não se começa palavras com ‘Ç’.

Cheguei no aeroporto de Dubai às 2:35 do dia 14, pelo horário local. Direto para o hotel e cama, para estar inteiro já pela manhã. Acordei às 9h e fui com o Cuper dar uma banda no Mall of Emirates, moderníssimo shopping a duas estações de metrô do nosso hotel.

A ideia era comprar um chip local, colocar no celular e pagar tarifas baratas nas ligações. Mas Cuper e eu esquecemos nossos passaportes e, sem eles, não podiam nos vender. A curta jornada serviu apenas para que comprássemos comida para o resto do dia, tais como suco de maçã, bananas e cookies.

Às 14:30 já era a saída pro jogo. Chegamos ao estádio, já em Abu Dhabi, às 17h. Ao meio fotos e comidas de higiene questionável (shwarmah, algo assim), encontramos o Lelê e o Nikk.

O jogo começou às 20h. O Inter começou atacando, perdendo chances, e o final todos já sabemos. Sabe aquela história de os europeus acharem que podem fazer o gol nos sul-americanos quando quiserem e acabarem perdendo o jogo num contra-ataque? Pois é. Substitua “europeus” por “sul-americano” e “sul-americanos” por “africano”. E “um contra-ataque” por “dois contra-ataques”.

Mais do que nunca, agora aproveitarei a parte TURÍSTICA da viagem. Amanhã vai rolar o parque da Ferrari, além da semifinal da Inter de Milão. E é bom que a Inter perca, para que eu possa ver o embate Inter x Inter sábado na decisão do terceiro lugar.

21 respostas para O PRIMEIRO (TRISTE) DIA EM DUBAI/ABU DHABI

  1. hfanti disse:

    bah, imagina levar o terceiro lugar batendo a inter de milão. não tinha pensado nessa possibilidade.

  2. […] This post was mentioned on Twitter by Jean Duke, Gustavo Mantovani. Gustavo Mantovani said: O primeiro dia em Dubai/Abu Dhabi: http://wp.me/pQD5l-Fc […]

  3. Juliana disse:

    Eu sao paulina aqui, fiquei pouco feliz com o resultado viu! Hahaha forca vavao

  4. Paulo disse:

    Essa camiseta da última foto está tão desatualizada quanto uma que eu tenho: “Serra Presidente”.
    E tu esqueceu de fazer a barba no pescoço… :D

  5. Taciana disse:

    não foi dessa vez! :(
    pelo menos tu conheceu o país, né!

  6. Amor sou SÃO PAULINAmais tipo quando o grande colorado joga eu torço pra ele pqné é teu time e quando o gremio joga a mesma coisa, mais tipo amor uma derrota não faz mal força meu bb de olhos azuis TE AMO MUITO vamo que vamo colorado

  7. colorada/ RS disse:

    NÃO SE ABATA POR POUCA COISA, AS GLÓRIAS QUE O INTER JÁ NOS PROPORCIONOU NESSA VIDA NEM SE COMPARAM A ISSO! valeu, bjss! x]

  8. Thatiane Narciso disse:

    Porra Vavo que pena cara :/ esse tipo de viajem que você fez é um dos meus sonhos é claro se o Flamengo me permitir,rs.E esse parque da ferrari deve ser muuito foda. E agora vou torcer contra a inter tb, hahaa.
    beijão!

  9. igrejapresbiterianaflorianopolissul disse:

    É isso ai, não foi desta vez, mas quem sabe resultados negativos sejam uma grande motivação para a equipe. Um abraço.

  10. Camila disse:

    Até eu, corinthiana, estava torcendo p o Inter (ontem, q fique claro). Aproveita o resto do tempo aí agora!
    Força!

  11. Tia Iva disse:

    Meu querido Vávo. Antes que eu me esqueça: TE AMOOOOO!
    Tu sabes que eu não entendo nada de futebol. Pra mim são uns caras com uniforme de guerra dançando balê em campo verde. Mas assisti e torci todo tempo. Juro que rezer sim, mas só para te agradar.Não suportaria te ver triste. Porém, meu querido, aproveita a viagem, mostra p/essa gente a tua beleza. Cuidado com as comidas e quando voltares essa tia ficará bem mais feliz. beijins. Da tia Iva.

  12. Tia Iva disse:

    Não quero te fazer perder tempo lemdo meus recadosmas já que tem espaço: TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOO! TE GOSSSSSTO!e TE MANDO MUITOS BEIJINS!
    Guri mais lindo esse, nossa!!!!!!!! tia iva.

  13. Marcelly C. disse:

    Tb sou colorada e fiquei triste com a derrota do Inter e tal, ainda mais aqui em Porto Alegre, que tu deve imaginar, os gremistas fizeram a festa, mas enfim, o que me chamou atenção e me fez comentar foi a última foto, o que é aquilo no teu pescoço?

  14. bah, como uma boa gremista, fiquei feliz pela derrota mas como uma boa torcedora, fiquei triste por vocês né, é triste atravessar o mundo pra ver o titulo e não rolar, mas agora, curta bastante a viagem né, compra bastante OURO tá! haha
    bjbj

  15. Danielle Nunes disse:

    aaahhh Vavo não foi dessa vez Pro Nosso Inter!
    mas ano q vem a gente ganha tudo de novo !!

  16. Mihh disse:

    Fui a única que percebeu que além da palavra começar com Ç ela termina com S cedilha?! S cedilha!? WTF!?

    E dá-lhe Mazembe UAUAHUHAUHAUHUA’

  17. Mihh disse:

    Fui a única que percebeu que além da palavra começar com Ç ela termina com S cedilha?! S cedilha!? WTF!?

    E dá-lhe Mazembe UAUAHUHAUHAUHUA

  18. nathália disse:

    Noooossa que estilo hein, esse óculos na nuca RAWR

  19. Tia Iva disse:

    Sei que estás voltando e eu estou inflada de alegria.
    Já te mando beijos virtuais. Te Amo!

  20. Tia Iva disse:

    Vavito querido, mato a saudade te espiando por aqui.
    Sempre te amando. Bjs. da tia Iva.

  21. Tia Iva disse:

    Vavito dei mio cuore, ti amo. Ontem vendo-te ao vivo e a cores me convenço de que és bonito por fora. Por dentro és inigualavel. Estavas tão feliz ao lado da tua amada e eu me senti orgulhosa e feliz também, Logo vocês estarão voltando à S.Paulo e juro, já sinto saudade. Boa viagem p/o casal de pombinhos e nunca te esqueças da tia Iva que, termina como sempre: Te amo muuuuuuuito.

Deixe uma resposta

